Pesquise aqui uma postagem do Blog Jornada Tripla

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Mensagem de Natal e de Fim-de-Ano



Amigas e amigos:
Nesse período de final de ano, tempo de balanços e de avaliações, muitos são os sentimentos que se misturam em nossa mente: alegria, saudade, pesar, raiva, esperança...
Há sempre a vontade de ter feito mais aqui e ali. Há a determinação de que poderá ser ainda melhor em outras oportunidades.
2007 foi um ano muito duro para nossa família. Foi o ano em que caiu por terra nosso sonho da imortalidade. A vida nos deu algumas rasteiras. Perdemos nossa amada Maria Helena de forma abrupta. O vazio que ficou no nosso peito cresce a cada dia. Às vezes parecer até que tudo não passou de um pesadelo, sabem?
Somos capazes de imaginar quase tudo na vida, menos como conviver com a doença e com a morte.
Só a presença constante da família e dos amigos nos manteve em pé nessa trajetória.
Agradeço muito o amor incondicional de tod@s que estiveram ao nosso lado.
De outro lado, aprendemos em conjunto. Aprendemos a andar em grupo e a procurar mais os amig@s.
Encerraremos esse ano munidos de mais vontade do que o iniciamos. Temos esperança de ver realizados nossos sonhos de um mundo mais plural, sem expropriação, sem humilhações e sem exploração de trabalhador@s.
Desejamos a tod@s aquel@s que estarão conosco em 2008 que possamos unir nossas forças e dispor de todas as energias para construir novas relações, sejam elas de amizade, de trabalho, sindicais, afetivas, amorosas...
Saudações socialistas!

Cris
Foto: Festa do Recesso Sintrajufe - www.sintrajufe.org.br