Pesquise aqui uma postagem do Blog Jornada Tripla

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Marcadas para 17 de agosto as eleições no Sintrajufe

Estão marcadas para o dia 17 de agosto as eleições para a Diretoria Colegiada e o Conselho Fiscal do Sintrajufe. A comissão eleitoral, responsável pela condução do pleito e eleita em assembleia geral realizada dia 10/4, no auditório das Varas Trabalhistas de Porto Alegre, definiu a data em reunião realizada no último dia 13 de julho (veja edital aqui).

A comissão estipulou a data cumprindo as deliberações da categoria aprovadas nas assembléias gerais de 12 e 28 de maio de 2010 e considerando a suspensão do processo de greve no Judiciário Federal, decidido em 9 de julho. Integram a comissão Alberto Freire Ledur (Simpe/RS), Joel Fernandes Canto (Sind. dos Metalúrgicos de Canoas), Carlos Eduardo Miranda Alves (Sindsepe), Regina Abraão (Semapi) e Almerindo Cunha de Souza (Simpa). Estão na suplência Osvaldir Rodrigues da Silva (Sindjus/RS) e Claudir Nespolo (Sind. dos Metalúrgicos de PoA). Eles foram eleitos, proporcionalmente, em chapas apresentadas na assembleia.

A inscrição de chapas poderá ser feita na sede do Sintrajufe até o dia 19 de julho de 2010. A Secretaria da Comissão Eleitoral funcionará de segunda a sexta-feira no horário compreendido entre as 10 horas e 18 horas. Estão aptos a votar nas eleições todos os servidores sindicalizados até o dia 19 de maio de 2010 e que estejam em dia com suas obrigações sindicais. Até o fechamento desta edição este número totalizava 4.843 servidores.
Fichas de qualificação para as inscrições podem ser acessadas na página do sindicato.

Fonte: www.sintrajufe.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no blog Jornada Tripla. Se tu te identificares, poderemos dialogar.