Pesquise aqui uma postagem do Blog Jornada Tripla

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Assembleia Geral Sintrajufe elege Delegação para 8º Congresso da FENAJUFE



Diretora Cristina Lemos na mesa, com Thomaz e Zé
Assembleia Geral 16/03/2013 - Foto: Rosane Vargas
Dia 16 de março de 2013, no Salão Multicultural da Ecossede do Sintrajufe/RS, a categoria do Judiciário Federal se reuniu em assembleia geral.



Havia dor e luto no sindicato, pela perda repentina da amiga e Diretora Sara da Gama Mor, no dia 15, o que cancelou todos os eventos do Sintrajufe.
Todavia, não foi possível adiar a assembleia geral que elegeria os delegados ao 8º Congrejufe, pois o calendário da Federação não permitiria essa alteração. Na Assembleia foi registrada a atuação e a presença constante da militante e lutadora Sara, servidora aposentada da Justiça do Trabalho que sempre defendeu com garra os direitos das pessoas com deficiência, sempre protagonizou as lutas das mulheres e por um mundo mais justo e mais igualitário. Sara da Gama Mor? PRESENTE gritaram as pessoas emocionadas no plenário.

A pauta da assembleia foi seguida e o prazo para inscrição de chapas aglutinadas para a participação no Congrejufe foi aberto. Foram inscritas 5 chapas diferentes e que tiveram as votações que seguem:
  • Chapa 1 - VIVA VOZ - defendida por Silvana e Zé - 84 votos
  • Chapa 2 - Luta de Classes e Fenajufe Independente e de Luta - defendida por Carlini - 12 votos
  • Chapa 3 - Nova Arrancada - defendida por Loguércio - 23 votos
  • Chapa 4 - Luta Fenajufe - defendida por Cristiano e Paulo - 41  votos
  • Chapa 5 - Fora Dilma - defendida por Eduardo - 01 voto
O 8º Congresso da FENAJUFE ocorrerá entre os dias 26 e 30 de abril, no estado de Minas Gerais, cidade de Caeté e os delegados elegerão, nos dois dias finais do evento, a nova direção nacional da FEDERAÇÃO, que será responsável pela política a ser implementada na Fenajufe no decorrer do próximo período 2013/2016.

Mais informações www.fenajufe.org.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no blog Jornada Tripla. Se tu te identificares, poderemos dialogar.