Pesquise aqui uma postagem do Blog Jornada Tripla

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Se você receber ligações telefônicas contra a Dilma - Denuncie!


Várias pessoas estão recebendo as tais ligações de um telemarketing com difamações contra a Dilma e pedindo voto pro Serra.
Várias companheiras e companheiros já estão denunciando em todo o Brasil. O PT nacional também já encaminhou denuncia.
Acabei de ligar para o Ministério Público Eleitoral RS Fone: (51) 3216 2172. Pode ser por Fax: (51) 3216 2175 ou diretamente na rua Sete de Setembro, 1133, 17º andar - Centro - Porto Alegre/RS.
Tem que informar o número do telefone onde recebeu a ligação, se tem bina anote o número e se puder gravar ajuda bem mais e é mais certo que a denuncia seja acolhida.

Saudações feministas

MULHERES GAÚCHAS MOBILIZADAS PARA ELEGER DILMA
http://www.raulpont.com.br/noticias/detalhe/mulheres-gauchas-mobilizadas-para-eleger-dilma

Notícia sobre o Telemarketing Anti-Dilma da equipe de José Serra:

Telemarketing

O material impresso já foi apreendido pelo TSE por se tratar de propaganda irregular. Em outra frente, o PT elaborou outro pedido para que a Justiça Eleitoral apure uma propaganda feita por telemarketing, em Minas Gerais, em que o eleitor é questionado se votou em Marina Silva (PV). Quando a resposta é afirmativa, inicia-se um discurso contra a campanha de Dilma.

"É indiscutível a relação com a campanha de José Serra. É evidente que não poderíamos deixar de entrar com uma ação pública. Os fatos são graves. A central de calúnias que vem atingindo a nossa candidata começa a ter seus autores identificados. É uma coisa tão articulada que não pode ter sido feita por amadores", disse Cardozo.

Para ele, "é uma propaganda eleitoral manifestamente ilegal". "Vamos entrar com ação também contra um telemarketing que pergunta se alguém na casa votou em Marina Silva e então começam a pedir votos para Serra. Há de se perguntar quem tem recursos para uma ação cara como a do telemarketing. A ética não serve só para ser evocada em arroubos. Não agiremos da mesma forma."

Edinho Silva afirmou que a denúncia chegou aos petistas por meio de um eleitor. "Não pode ser coincidência. Eu peço que a campanha do outro candidato se manifeste a respeito disso", disse. "Existe uma logística para distribuir 20 milhões de panfletos. Esperamos que as respostas sejam dadas, como quem financiou."

Fonte: http://www.jusbrasil.com.br/politica/6076160/dona-de-grafica-com-folheto-anti-dilma-e-filiada-ao-psdb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no blog Jornada Tripla. Se tu te identificares, poderemos dialogar.