Pesquise aqui uma postagem do Blog Jornada Tripla

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Presença importante, amo a minha madrinha!

Vera Regina veio a Porto Alegre no dia 28 de março de 2012.
Na sequência do meu aniversário, recebi a visita da minha querida madrinha, irmã mais nova da Maria Helena e minha segunda mãe na terra.
Trata-se de uma grande amiga de outras vidas e que agora reencarnou antes de mim nessa família. Segundo ela, acabou esperando o meu (re)nascimento durante alguns anos e "teve o prazer de receber a notícia do meu nascimento" quando a Lena engravidou pela segunda vez.
Foi uma visita inesperada, em razão de exames médicos e para a qual eu não me vi razoavelmente preparada. A diabetes está avançada e o quadro clínico dessa doença deixa marcas duras para quem conviveu com a Verinha e tem na memória a sua energia e alegria, sua constante atividade e presença de espírito.
Salve, "Dindinha queridinha do coração", como ela sempre gostou de ser chamada.
Obrigada pela vinda e que dê tudo certo nos exames do Egídio.

Porto Alegre, 28 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no blog Jornada Tripla. Se tu te identificares, poderemos dialogar.